A diretoria do Luverdense Esporte Clube ainda não decidiu o que fará com o auxílio financeiro de R$ 120 mil que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) destinará ao clube
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, hoje, o repasse de R$ 19 milhões, a fundo perdido, para socorrer equipes e federações durante a crise causada pela pandemia do novo Coronavírus.
Paradoxalmente, o ex-jogador, mesmo em prisão, está mais protegido e tem mais espaço de movimento do que milhões de pessoas em isolamento obrigatório nas suas casas devido ao coronavírus
Diante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o MT-Hemocentro adotou medidas de prevenção para evitar a propagação do vírus e garantir maior segurança aos doadores.
Os alimentos arrecadados foram entregues a 13 instituições de Mato Grosso no Ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá, onde nos últimos meses foram realizadas as inscrições do torneio Peladão.
A decisão tem como base a Medida Provisória assinada pelo governo federal, que permite esse cenário enquanto houver a calamidade por causa da pandemia do coronavírus.
Reunião com dirigentes das 20 equipes que fazem parte da Segunda Divisão definiram acordo; prazo inicial é de 20 dias com possibilidade de prorrogação por mais dez, além de prazo para atletas reintegrarem condicionamento físico
A pandemia do coronavírus, que já atinge quase todos os países do mundo, impossibilitou a realização do evento na data original, que começaria no dia 24 de julho.