Logo


Cuiabá , MT - -

Prezados, seguidores, amigos e simpatizantes do site

Lamentavelmente informamos aos nossos mais de 48 mil seguidores que nossas contas do Facebook e Instagram foram raqueadas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Prezados, seguidores, amigos e simpatizantes do site www.olhonoesportemt.com.br Lamentavelmente informamos aos nossos mais de 48 mil seguidores que nossas contas do Facebook e Instagram foram raqueadas e que momentaneamente uma pessoa não autorizada por nós estaria fazendo postagens em nossas redes sociais.


Nosso departamento jurídico já entrou em contato com a administração do Facebook, que prontamente nos atendeu e já está trabalhando para resolver este problema.

Dessa forma, esperamos que em breve tenhamos nossas contas de volta para assim continuar informando com credibilidade sobre o que há de mais importante no esporte em Mato Grosso também pelas redes sociais, por hora acesse o nosso site. Infelizmente nossa sociedade ainda tem pessoas desonestas, de má fé, que abusam da nossa boa vontade para tirar proveito e nos prejudicar. Mas Deus está conosco e tudo dará certo.

#ficaemcasa Gilmar Ramos Gil - Diretor do site OlhonoEsporteMT

 
 

Data: 2020-03-28 00:00:00