Logo


Cuiabá , MT - -

Willian de Mattia minimiza classificação antecipada e afirma que Nova Mutum quer alcançar a melhor colocação do grupo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Apesar de já estar classificado para próxima fase da Série D, o Nova Mutum ainda tem mais duas rodadas para tentar ocupar o melhor lugar no Grupo A5. Neste sábado (28), o Azulão da Massa enfrenta o Jaraguá, às 14h30 no estádio Amintas de Freitas, em Goiás.

Para o técnico Willian de Mattia, o foco da equipe tem que continuar para que a clube consiga alcançar a melhor colocação possível. "O foco é a primeira fase. Queremos alcançar a melhor colocação possível e o foco agora é total no próximo jogo contra o Jaraguá", afirmou o treinador.

Na tabela de classificação do grupo, o time de Mutum é o terceiro colocado, com 21 pontos. Enquanto o Jaraguá ocupa a lanterna, com apenas 5 pontos conquistados.

O Azulão tem chances de terminar a primeira fase na liderança, mas para isso, precisa ganhar os próximos dois jogos e torcer por tropeços do União de Rondonópolis e Aparecidense.

Na Série D, a equipe acumula seis vitórias, três empates e três derrotas. Com 15 gols marcados, 10 sofridos, obtendo saldo de gols igual a +5.

Reforços

Nesta semana o vai e vem de transferências foi movimentado para o time de Mutum. O artilheiro Matheus Vieira recebeu proposta do futebol árabe e a diretoria liberou o jogador. Em contrapartida três reforços chegaram para fortalecer o time na sequência da competição. E são eles: Wandinho, atacante de 23 anos, o goleiro Arildo dos Santos, de 21 anos e o meio-campista Maranhão.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-08-27 00:00:00