Logo


Cuiabá , MT - -

Odil Soares projeta União com intensidade e dinâmica para encarar o Goianésia neste sábado pela Série D

"Se Deus quiser buscar essa vitória para nos credenciar cada vez mais no G-4 e em uma melhor colocação".



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A vitória do União diante do Gama por 3 a 0 no último sábado, fora de casa, colocou a equipe de Rondonópolis na vice-liderança do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Odil Soares destacou a boa campanha do clube na temporada e projetou um jogo difícil contra o próximo adversário na competição.

“A gente projeta um jogo difícil, a equipe do Goianésia também briga por uma vaga no G-4, uma equipe que é bem treinada, é uma equipe que faz tudo, experiente e nós temos que ter muita atenção, atenção essa que que requer o nosso modelo de jogo, que é fazer jogo intenso e brigado”, destacou o técnico.

Para o confronto, o time não poderá contar com três peças titulares do elenco, porém, o treinador minimizou os desfalques e disse que confia nos jogadores de reposição. “A expectativa é de fazer um bom jogo a gente tem alguns desfalques importante para esse confronto contra o Goianésia. Nós temos a baixa de três jogadores, Vinícius, Heltinho e Michel, mas preparamos bem durante a semana as opções de entrada e a gente espera que eles possam corresponder à altura dos que vem jogando”, disse Odil.

O comandante deve repetir a intensidade e organização em campo que assegurou bons resultados para a equipe das últimas rodadas. A estratégia vem dando tão certo que o Colorado conseguiu a classificação para a próxima fase da Série D com duas rodadas de antecedência.

“Essa é nossa ideia de jogo, sem a bola tentar marcar forte, e com a bola tentar envolver o adversário. Só assim a gente vai ter aquilo que a gente espera que é poder fazer um jogo competitivo e se Deus quiser buscar essa vitória para nos credenciar cada vez mais no G-4 e em uma melhor colocação”, explicou.

A duas rodadas do fim da primeira fase da Série D, o União está na vice-liderança do Grupo A5, com 21 pontos conquistados. Neste sábado (28), o time de Rondonópolis encara o Goianésia, às 15h (de MT), no estádio Luthero Lopes.

 

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-08-27 00:00:00