Logo


Cuiabá , MT - -

Marllon destaca bom momento no Cuiabá e projeta partida contra o Fortaleza: "a gente pode surpreender"

No elenco do Dourado, o defensor é um dos jogadores que mais entraram em campo na temporada. Ao todo, são 26 jogos entre Campeonato Mato-Grossense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Marllon assinou com o Cuiabá em março, ganhou espaço no elenco e hoje é titular absoluto na zaga, fazendo dupla com Paulão. No elenco do Dourado, o defensor é um dos jogadores que mais entrou em campo na temporada. Ao todo, são 26 jogos entre Campeonato Mato-Grossense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Em entrevista virtual concedida na tarde desta quinta-feira (26), o jogador afirmou estar muito feliz com o momento que atravessa pelo time auriverde.

“Onde passei joguei bastante, mas no Corinthians não tive esse número de jogos. Em três anos acho que foram 34 jogos. Por esse motivo eu vim para o Cuiabá, estou muito feliz aqui, para ter essa sequência, evoluir na carreira, espero ter mais jogos para bater meu recorde”, disse Marllon.

Vindo de triunfo sobre o vice-líder Palmeiras, por 2 a 0, a equipe conseguiu abrir quatro pontos da zona de rebaixamento e ganhou fôlego para sequência da competição nacional. Para o zagueiro, o foco inicial do time é fugir do rebaixamento e posteriormente pensar em voos mais altos dentro da competição.

“Para ser sincero, temos que pensar em fugir do rebaixamento. Claro que queremos coisas grandes na nossa carreira, mas nosso momento é fugir do rebaixamento e quem sabe no final do ano a gente pensa em Sul-Americana”, explicou o zagueiro.

A partida entre Cuiabá e Fortaleza está marcada para a segunda-feira, às 20h30 (de MT), na Arena Castelão, válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O Cuiabá ocupa a 14ª posição, com 20 pontos, quatro a mais que o Grêmio, primeiro time da zona de rebaixamento.

"Eles virão com tudo, é jogo difícil, estarão em casa, brigando pela vice-liderança, mas a gente pode surpreender e quem sabe sair com a vitória ou no mínimo o empate".

O carioca de 29 anos começou a carreira na base do Cruzeiro, quando também passou pelo Flamengo e clubes do interior de São Paulo. Em 2017 o atleta foi vice-campeão Paulista com a Ponte Preta. Posteriormente foi transferido ao Corinthians, clube que realizou apenas 33 partidas oficiais em três anos. Nas temporadas mais recentes o zagueiro foi emprestado ao Bahia e também ao Cruzeiro.

Por: Fernando Soares 


Data: 2021-08-26 00:00:00