Logo


Cuiabá , MT - -

Com força máxima, Cuiabá inicia preparação para enfrentar o Fortaleza na Série A do Brasileirão

O Dourado deve ter força máxima contra a equipe cearense. Isso porque os atacantes Rafael Papagaio e Felipe Marques e o lateral-direito João Lucas voltarão a ser relacionados.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após dois dias de folga, os jogadores do Cuiabá voltaram aos treinamentos nesta quarta-feira (25) para iniciar a preparação do confronto frente ao Fortaleza, na próxima segunda-feira (30), na Arena Castelão, pela rodada 15 da Série A do Campeonato Brasileiro.

O elenco realizou atividades no CT da base com treinos táticos e técnicos. O Dourado deve ter força máxima contra a equipe cearense, isso porque os atacantes Rafael Papagaio e Felipe Marques e o lateral-direito João Lucas voltarão a ser relacionados.

Apesar de ser estreante na série A, o próximo adversário do Cuiabá é um velho conhecido. Ao todo, Fortaleza e Cuiabá já duelaram 12 vezes, com retrospecto favorável do Leão do Pici. Em toda história, o time cearense tem seis vitórias contra apenas um triunfo do time cuiabano. No restante dos jogos as equipes empataram por cinco vezes. Todas as partidas foram validadas pela Série C, entre 2012 e 2017.

No Brasileirão 2021, o Fortaleza é o terceiro colocado, com 32 pontos. Já o Cuiabá é o 14º colocado com 20 pontos conquistados. Vale lembrar que o time cuiabano tem ótimo retrospecto fora de casa, com cinco empates e duas vitórias nas últimas sete partidas longe da Arena Pantanal.

A equipe volta aos trabalhos nesta quinta-feira à tarde, novamente no novo CT da base.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-08-25 00:00:00