Logo


Cuiabá , MT - -

Após bela campanha com o Sport Sinop, Tiarinha é contratado pelo União para disputa da reta final da Série D

Tiarinha já se está em Rondonópolis e assinou contrato até o fim desta temporada, tendo a opção de renovação até o Estadual de 2022.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Classificado para próxima fase da Série D, O União de Rondonópolis reforçou ainda mais o elenco para beliscar uma vaga na Série C da próxima temporada. A bola da vez é o atacante Cleber Tiarinha que foi campeão com o Sport Sinop na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-Grossense 2021.

O jogador estava na Fera do Norte e foi fundamental para o time de Sinop conseguir o acesso para à elite do futebol mato-grossense. Ao todo, o atacante marcou quatro gols, sendo um deles na grande decisão contra o Academia.

Tiarinha já se está em Rondonópolis e assinou contrato até o fim desta temporada, tendo a opção de renovação até o Estadual de 2022. Agora, o Colorado aguarda pela divulgação do atacante no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O atleta nasceu em Sinop, porém foi revelado pelo Cuiabá, clube em que conquistou o título estadual em 2017. Apesar da pouca idade, o jogador tem bastante rodagem em clubes de Mato Grosso como: Sinop, Luverdense e Mixto. Fora do estado, Tiarinha já jogou por Fluminense de Feira-BA, Remo, Villa Nova-MG e CRAC-GO.

Com a vitória por 3 a 0 diante do Gama na última rodada, o time comandado por Odil Soares conseguiu a classificação com duas rodadas de antecedência. Na próxima rodada, o Vermelhinho encara o Goianésia, no sábado (25), às 15h (de MT), no estádio Luthero Lopes, pela 13ª rodada do Grupo A5.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-08-25 00:00:00