Logo


Cuiabá , MT - -

Em menos de 24 horas, Willian Araújo se despede do Dom Bosco e assume comando técnico da base do Cuiabá

O comandante estava no Azulão da colina desde março de 2021, quando assumiu a equipe na sequência do Campeonato Mato-grossense ocupando a vaga de Hugo Alcântara.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em menos de um dia depois do anúncio de sua saída do comando técnico do Dom Bosco, Willian Araújo usou às redes sociais para informar que será o novo treinador da categoria Sub-17 do Cuiabá Esporte Clube.

O comandante estava no Azulão da Colina desde março de 2021, quando assumiu a equipe na sequência do Campeonato Mato-grossense ocupando a vaga de Hugo Alcântara.

Ele foi escolhido pela diretoria azulina por conhecer o elenco dom-bosquino de perto. Antes de comandar o time, Araújo atuava como preparador físico. O comandante ainda teve passagens como auxiliar técnico, além de trabalhar como estagiário profissional pelo Coritiba.

 

Na chegada ao novo clube, Willian agradeceu a oportunidade e diz estar lisonjeado por poder auxiliar no processo de formação dos jogadores do Dourado.

Confira a publicação:

O novo desafio da minha caminhada é como treinador da categoria sub-17 do @cuiabaec.

Um grande prazer e responsabilidade poder contribuir com o processo de formação dos jovens jogadores desse clube que hoje faz parte da elite do futebol nacional.

Continuamos com muito foco e empenho em realizar um grande trabalho nessa nova etapa.

Agradeço a coordenação e direção do clube pela oportunidade e vamos juntos continuar fazendo o Cuiabá sempre forte!

🔰 Avante, Dourado!

Por: Fernando Soares


Data: 2021-08-24 00:00:00