Logo


Cuiabá , MT - -

Walter celebra vitória importante contra o Palmeiras e diz que Cuiabá está no caminho certo

Segundo os dados do Espião Estatístico, o arqueiro cuiabano fez três defesas consideradas difíceis e se tornou o quarto jogador da posição a ter três defesas difíceis em um jogo do Brasileiro.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O goleiro Walter foi considerado uma das peças principais, quiçá a principal para o Cuiabá garantir a vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras. O arqueiro elogiou a atuação da equipe como um todo e destacou que o Dourado está no caminho certo para atingir os objetivos dentro do campeonato.

“A equipe do Palmeiras é excelente, nós fechamos do jeito que dava. Fico feliz que estamos no caminho certo e pelo resultado. O principal objetivo é não cair, depois sonhar com outras coisas, mas pés no chão", disse o arqueiro aos canais Premiere no pós-jogo de Palmeiras 0 x 2 Cuiabá.

O Verdão foi superior ao Auriverde durante toda a partida, porém o time cuiabano soube aproveitar melhor as oportunidades. Em 31 chutes do Palmeiras no jogo, apenas sete foram em direção ao gol, e dessas finalizações, pelo menos três, Walter realizou grandes defesas.

O guarda-redes foi o grande responsável por segurar o ataque palmeirense e especialmente por travar um duelo direto com Deyverson que ficou frente a frente com Walter em três oportunidades, e em todas o goleiro levou a melhor. Segundo os dados do Espião Estatístico, o arqueiro cuiabano fez três defesas consideradas difíceis e se tornou o quarto jogador da posição a ter três defesas difíceis em um jogo do Brasileiro.  

O Cuiabá fez história e venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, na manhã deste domingo (22), pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro Com o resultado, o time auriverde agora soma 20 pontos e pula momentaneamente para 13ª posição na tabela de classificação.

Agora o Dourado tem 8 dias para se preparar para o próximo compromisso na Série A. O Dourado visita o Fortaleza, na próxima segunda (30), às 20h30 (de MT), na Arena Castelão, pela 18ª rodada da competição nacional.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-08-22 00:00:00