Logo


Cuiabá , MT - -

Danilo Gomes fala sobre adaptação no Cuiabá e minimiza jejum de gols: "ele vai sair"

O tocantinense de 22 anos acumula 10 jogos pelo Dourado, porém ainda não conseguiu balançar a rede com a camisa do novo clube.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Emprestado pelo São Paulo ao Cuiabá até o fim da temporada, o atacante Danilo Gomes desembarcou na capital mato-grossense no mês de junho para reforçar o setor ofensivo da equipe na Série A.  O tocantinense de 22 anos acumula 10 jogos pelo Dourado, porém ainda não conseguiu balançar a rede com a camisa do novo clube. O atleta participou da coletiva virtual na tarde desta quarta-feira (11) e falou sobre a adaptação e o jejum de gols pelo time cuiabano.

“É um bom começo, me adaptei rápido e fácil até pela união da galera. Estou feliz pelo momento. Tem hora para tudo, como sou atacante a gente fica ansioso pelo gol. Tem horas que pode sim atrapalhar, mas vamos trabalhando isso para que na hora certa a bola chegue e a gente possa concluir em gol. O gol está amadurecendo, está perto. Ele vai sair” disse o jogador.

Para o confronto diante do Athletico-PR, no domingo, o atacante disse estar preparado e se colocou à disposição de Jorginho para qualquer posição no campo, mostrando-se um jogador versátil. “É sempre bom estar em campo, seja por dentro ou por fora. É importante estar dentro de campo para ajudar. Me adapto fácil a jogar por dentro ou por fora e também gosto de voltar para marcar, atacante hoje também precisa marcar”, destacou danilo.

Danilo também visou a reta final da primeira metade do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos em casa seguidos, o atacante espera que o Cuiabá termine o primeiro turno fora da zona de rebaixamento. “Estamos trabalhando para isso, semana boa de trabalho. Estamos fazendo bons jogos, com o trabalho do Jorginho na semana vamos buscar os pontos e terminar o primeiro turno com excelência”, explicou o atacante.

Na competição nacional, o Dourado ocupa a 18ª posição, obtendo 14 pontos em 14 jogos. Já o Furacão é o 6º colocado, com 23 em pontos em 14 jogos.

 

O Cuiabá recebe o Athletico Paranaense, no domingo (15), às 17h15, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-08-11 00:00:00