Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá nega boato sobre surto de covid envolvendo 12 atletas do Sub-23: jogaram sem reservas

Segundo o clube, o time jogou sem banco de reservas por uma questão de logística.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A assessoria do Cuiabá desmentiu a fake news sobre o surto de covid-19 envolvendo 11 jogadores do elenco Sub-23. O time jogou sem banco de reservas na derrota para o Bragantino por 1 a 0, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

 
O Cuiabá negou a informação de que 12 jogadores da categoria de base estariam contaminados pelo vírus. Segundo o clube, o time jogou sem banco de reservas por uma questão de logística. 
 
Como de costume, o Cuiabá divulga a lista de relacionados do time divididos entre titulares e reservas uma hora antes dos jogos. Porém, desta vez, o clube não postou nada referente a escalação. A surpresa só veio quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou a relação dos dois times, mas a lista do Dourado contava com 11 jogadores de linha e nenhum homem disponível na reserva. 
 
Para partida desta quinta, os escalados foram: Rafael, Landistayne, Theyller, Vitor, Léo Herrero, Guilherme, Mateus Anjos, Ryan, Jadson, Gustavo e Vitinho. 
 
O Dourado saiu do confronto derrota e dá adeus à competição nacional. Já os meninos do Red Bull Bragantino se classificaram para próxima fase. 
 
Com o resultado diante do Cuiabá, o Bragantino alcançou 16 pontos e se classificou na vice-liderança do Grupo B. Enquanto o Cuiabá se despediu da competição, apenas com uma vitória e ficou na 7ª posição na tabela, com cinco pontos conquistados.
 
 
Por: Fernando Soares

Data: 2021-08-05 00:00:00