Logo


Cuiabá , MT - -

Em jogo elétrico, Nova Mutum e Dom Bosco empatam por 2 a 2 no Campeonato Mato-Grossense Sub-19

Com o resultado, o Nova Mutum segue na liderança do Grupo A, com 10 pontos. No mesmo grupo, o Dom Bosco é o 4º colocado, com 4 pontos conquistados.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Nova Mutum e Dom Bosco ficaram no empate pelo placar de 2 a 2, na tarde deste sábado (31), no estádio Valdir Wons, pela 4ª rodada do Campeonato Mato-Grossense Sub-19. Com o resultado, o Nova Mutum segue na liderança do Grupo A, com 10 pontos. No mesmo grupo, o Dom Bosco é o 4º colocado, com 4 pontos conquistados.

O jogo começou parelho, com as duas equipes se estudando bastante, oferecendo poucas chances claras. Aos 28 minutos, o Nova Mutum abriu o placar no confronto. Após bate rebate dentro da grande área, Rogério apareceu como elemento surpresa e abriu o placar.

Após o gol sofrido, o Dom Bosco subiu as linhas, a fim de atrapalhar a saída de bola da equipe de Mutum. Depois de tanta pressão, o Leão da Colina conseguiu o gol de empate nos acréscimos da primeira etapa. Após falta batida quase do meio-campo, Bruno subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou para deixar tudo igual.

O jogo no segundo tempo continuou bastante frenético, com os dois times tendo oportunidades para marcar. Em uma jogada pela lateral esquerda, o camisa 10 do Nova Mutum cruzou na área, e o atacante Gabriel, bem posicionado, apareceu para colocar a equipe do Nortão na frente do placar novamente.

Assim como no primeiro tempo, o Azulão da Colina foi buscar o empate na reta final. Após escanteio batido pelo lado direito, a bola ficou viva dentro da área e Luan Gabriel apareceu para deixar tudo igual mais uma vez.

Após o gol de empate, as duas equipes tiraram um pouco o pé e o nível técnico e a intensidade da partida caiu também.

Na próxima rodada, o Nova Mutum enfrenta o Ação fora de casa. Enquanto o Dom Bosco encara o Cáceres em seus domínios. Datas, horários e trios de arbitragens serão divulgados em breve pela Federação Mato-Grossense de Futebol.


Data: 2021-07-31 00:00:00