Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto vence o Academia por 2 a 1, mas não consegue o acesso para 1ª Divisão do Campeonato Mato-Grossense

Com os resultados, Academia de Rondonópolis e Sport Sinop estão classificados para 1ª Divisão do Campeonato Mato-Grossense 2022.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto até que tentou o acesso para elite do futebol mato-grossense da próxima temporada, mas não conseguiu. O Tigre necessitava de uma vitória contra o Academia (já classificado) e torcer para a derrota ou o empate do Sport Sinop, porém a combinação de resultados não aconteceu.

O Tigre venceu o Academia pelo placar de 2 a 1, na tarde deste sábado (31), no estádio Dito Souza. Os gols foram marcados por Jean e Amendoim. Cristiano diminuiu para os visitantes.

No outro jogo simultâneo disputado no Gigante do Norte, o Sport Sinop não tomou conhecimento do Araguaia e goleou o Galo da Serra pelo placar de 7 a 1. Os gols do massacre foram marcados por: Itamar 3x, Robinson, Rico, Tiarinha e Tiago.

Com os resultados, Academia de Rondonópolis e Sport Sinop estão classificados para 1ª Divisão do Campeonato Mato-Grossense 2022. A final da segundona será realizada em jogo único, sendo disputado na casa do Sport Sinop

Confira a classificação final: 

1º Sport Sinop - 11 pontos

2º Academia - 11 pontos

3º Mixto - 9 pontos

4º Araguaia - 1 ponto

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-31 00:00:00