Logo


Cuiabá , MT - -

União de Rondonópolis vence o Jaraguá por 2 a 0 fora de casa e sobe na tabela da Série D do Campeonato Brasileiro

O União faz o clássico mato-grossense com o Nova Mutum, no próximo sábado (7), às 15h, no estádio Luthero Lopes, pela décima rodada da Série D.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União deu mais um passo importante para conseguir o acesso da série C. O time de Rondonópolis foi até Goiás e venceu o Jaraguá pelo placar de 2 a 0, na tarde deste sábado (31), no estádio Amintas de Freitas. A partida foi válida pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Colorado dá um salto na tabela do Grupo 5 e agora ocupa a terceira posição, com 15 pontos. Enquanto o time goiano amarga a lanterna com apenas um ponto somado.

Precisando da vitória para brigar pela parte de cima da tabela, o União tomou conta do meio-campo desde o início da partida. O primeiro gol do time de Rondonópolis saiu aos 25 minutos da primeira etapa. Em cobrança de escanteio, a bola ficou viva na área e Ferron foi mais esperto, se antecipou e abriu o placar.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa tiveram chance de empatar. Em cobrança de falta batida por Magal, a bola teimou em entrar e acabou carimbando a trave.

A equipe do Colorado matou o jogo aos 29 minutos da segunda etapa. Em rápida descida de Pikachu, Eltinho subiu, cabeceou e ampliou o marcador da partida: União 2 a 0.

O Jaraguá teve a chance descontar, mas a bola acabou acertando o travessão novamente em cabeçada de Ramon.

Na décima rodada, o União enfrenta o Nova Mutum, no próximo sábado (7), às 15h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Já no domingo (8), o Jaraguá encara o Goianésia, às 15h, fora de casa.

 

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-31 00:00:00