Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá desembarca em Porto Alegre visando o confronto frente ao Internacional pela Série A

O duelo entre Internacional e Cuiabá está marcado para este sábado (31), às 19 (de Cuiabá), no estádio Beira-Rio. A partida será transmitida pelo canal Premiere.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A delegação cuiabana desembarcou na tarde desta quinta-feira (29), em Porto Alegre, visando o confronto frente ao Internacional no sábado (31), pela rodada 14 da série A do Campeonato Brasileiro. A notícia boa é a volta do goleiro Walter, que ficou fora de três jogos da equipe por um estiramento muscular na coxa. A ruim é que o zagueiro Anderson Conceção está suspenso por ter sido expulso na última rodada contra o Corinthians.

Um pouco mais cedo, os atletas do Dourado realizaram o penúltimo treino no CT do clube e depois se dirigiram ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, com destino à Porto Alegre. Já no Sul, os jogadores irão descansar no hotel, para só na sexta-feira (30) realizarem o último treino no CT do Grêmio e fechar a preparação para o confronto.

Para o duelo, o técnico Jorginho terá problemas na defesa. O zagueiro Anderson Conceição recebeu cartão vermelho na última rodada contra o Corinthians e está suspenso. Em contrapartida, o treinador contará com a volta de Paulão, que cumpriu suspensão na última rodada por ter recebido três cartões amarelos.

Do lado do Internacional, os jogadores também treinaram nesta quinta-feira e realizam o treino final na sexta-feira, antes de enfrentar o time mato-grossense pela Série A.

Acostumados com o clima quente e seco de Cuiabá, os jogadores terão de conviver com o frio nos próximos dias na capital gaúcha. Segundo a previsão do tempo, os termômetros podem registrar 13ºC na hora da partida.

Cuiabá e Internacional ainda não deslancharam na Série A e veem o confronto da 14ª rodada como crucial para sequência da competição. O Colorado é 14º colocado na tabela, com 14 pontos. Enquanto o Dourado está na 15ª posição, com 12 pontos conquistados.

O duelo entre Internacional e Cuiabá está marcado para este sábado (31), às 19h (de Cuiabá), no estádio Beira-Rio. A partida será transmitida pelo canal Premiere.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-29 00:00:00