Logo


Cuiabá , MT - -

Rafael Papagaio comemora primeiro gol com a camisa do Cuiabá e revela que disputa por vaga no ataque é sadia

O gol dá confiança, mas acima de tudo é entrar em campo e ajudar os companheiros.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Um dos reforços contratados pelo Cuiabá para disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Rafael Elias, o Papagaio, marcou o primeiro gol com a camisa do Dourado na última rodada, quando o time foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1. O jogador falou sobre período em que ficou seis rodadas sem entrar em campo e como balançar as redes é essencial para confiança e a moral do jogador. 


“Muito importante esse gol, vinha sem entrar em campo, mas sempre treinei forte e intenso e isso prevalece quando entra em campo, estar sempre preparado. O gol dá confiança, mas acima de tudo é entrar em campo e ajudar os companheiros. É uma emoção grande, estava esperando muito, gol muito importante, me dá confiança no trabalho, venho trabalhando forte. Quando entrei, o professor Jorginho pediu para eu fazer o que fazemos no treino, ficar perto do Jenison, dar mobilidade no ataque, sempre preenchendo a área e graças a Deus fui feliz de fazer o gol” disse Papagaio.


O atacante de 22 anos também explicou  a disputa por uma vaga no ataque titular, que ainda conta com Elton e Jenison na posição, sendo artilheiro e vicr-artilheiro, respectivamente na competição e na temporada pelo Cuiabá. 


“É uma disputa sadia, temos que que nos alegrar com a felicidade do nosso companheiro acima de tudo. Jenison e Elton são duas pessoas excepcionais, estão nos ajudando com gols. É isso, se for A, B ou C, é entrar com a camisa do Cuiabá e dar o melhor. E se for gol é melhor ainda”, explicou o jogador.


O Cuiabá volta a campo no próximo sábado (31), contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão.

 

 

Por Fernando Soares 


Data: 2021-07-28 00:00:00