Logo


Cuiabá , MT - -

Sociedade Ação Futebol anuncia técnico e diretor das categorias de base do clube

A diretoria do clube visa usar esses atletas no elenco principal para o Campeonato Mato-Grossense da próxima temporada.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O presidente do Sociedade Ação Futebol, João Benedito, e o diretor de futebol, Julio Areco, apresentaram na tarde da terça-feira (27), peças para reformulação nas categorias de base do clube.

Heverton Henrique chega com a função de ser o técnico o time Sub-19 que atualmente disputa o Campeonato Mato-Grossense da categoria. O treinador tem passagens pelo Uirapuru, Brasil Central entre outras experiências trabalhando nas categorias de base.

Enquanto o ex-jogador profissional, Hugo Alcantara que coleciona passagens por vários clubes e já vem há um bom tempo trabalhando como técnico de futebol, chega ao Ação para dar suporte em todos as categorias do clube.

O Ação ocupa a terceira posição do Grupo A do Campeonato Mato-Grossense Sub-19 com 6 pontos e está entre os times que se classifica para próxima fase da competição. 

Além de evoluir o time para disputas do campeonatos de base, a diretoria do clube visa usar esses atletas no elenco principal para o Campeonato Mato-Grossense da próxima temporada. O time da cidade de Santo Antônio fez uma campanha brilhante no Estadual 2021 e ficou entre os quatro melhores da competição.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-28 00:00:00