Logo


Cuiabá , MT - -

"Uma equipe intensa como a nossa não pode jogar da forma como jogou", diz Jorginho sobre derrota para o Corinthians

"Alguns jogadores que são fundamentais não estavam bem e é um dia difícil, um dia que realmente erramos muito, erramos muito no passe, erramos no controle, erramos no domínio e quando isso acontece com certeza a atuação fica prejudicada"



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após quatro jogos sem saber o que é derrota desde a chegada do técnico Jorginho, o Cuiabá perdeu a sequência positiva ao ser derrotado pelo Corinthians na noite da quarta-feira (26), na Arena Pantanal. O treinador disse que a equipe auriverde perdeu a partida por erros cruciais de marcação e ressaltou que faltou intensidade para o time.

“Quando ganha não está tudo bom, eu ressaltava que a gente precisava melhorar muitas coisas, e quando perde não está tudo ruim. Tivemos coisas importantes e boas. Perdemos no nosso erro. Erramos duas vezes, primeiro na marcação e depois na saída de bola. Costumo dizer para os jogadores que não tem nenhum problema em fazer ligação direta quando está difícil. Acabamos tomando o segundo gol e dificultou muito para o segundo tempo”, disse Jorginho.

Em contrapartida, Jorginho explicou que a derrota sofrida pelo time alvinegro, não abala a confiança da equipe na sequência da competição e que o grupo está focado em conquistar o objetivo de permanecer na Série A.

“De forma nenhuma, não tira nossa confiança da nossa permanência, a gente vai em busca disso a gente está fora do Z-4, a gente vai em busca deste objetivo. Gostaria muito se a gente tivesse vencido, a gente teria ficado ali em 13º muito próximo da zona de classificação da Sul-Americana, mas no momento que a gente tiver mais tranquilidade sair realmente próximo da zona de rebaixamento com certeza esse vai ser um objetivo grande”, explicou o treinador.

O comandante do Dourado afirmou que a preparação para o próximo jogo contra o Internacional começou ainda no vestiário após o revés contra o Corinthians e que a falta de intensidade não pode se repetir nas próximas rodadas. “Já conversei com eles, já começou aqui no vestiário falando da nossa reação no segundo tempo. Como eu falei, no primeiro tempo a gente foi muito passivo, uma equipe intensa como a nossa não pode jogar da forma como jogou, apesar de não ter feito um mal primeiro tempo”, afirmou.

Por fim, o técnico disse que o grupo tem que manter a cabeça levantada e ir em busca do objetivo e que na partida contra o Corinthians alguns jogadores importantes do elenco não tiveram uma atuação de alto nível e que isso atrapalhou um pouco a equipe. “Não esmorecer de forma alguma, acreditamos muito que a gente vai alcançar nosso objetivo, mas diante de uma partida que a gente teve realmente alguns jogadores que são fundamentais não estavam bem e é um dia difícil, um dia que realmente erramos muito, erramos muito no passe, erramos no controle, erramos no domínio e quando isso acontece com certeza a atuação fica prejudicada”, concluiu.

 

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-27 00:00:00