Logo


Cuiabá , MT - -

"A gente não pode se dar ao luxo de dar esses lampejos ruins", diz Rafael Papagaio após derrota do Cuiabá para o Corinthians

Papagaio resumiu os dois erros individuais dos laterais do Cuiabá. Em lados opostos, João Lucas e Uendel falharam nos gols do Corinthians.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com duas falhas no sistema defensivo, o Cuiabá foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, na noite da segunda-feira (26), na Arena Pantanal. Ciente do desempenho abaixo do esperado da equipe, o atacante Rafael Elias, o Papagaio, lamentou a falha na estratégia contra o time paulista, mas exaltou a entrega da equipe e explicou que o momento é de levantar a cabeça para seguir o objetivo de permanência na Série A.

"A gente tinha uma proposta de jogo sabendo que o Corinthians ia explorar nosso contra-ataque, e eles foram felizes em dois lances. Não podíamos falhar ali na defesa. Queria falar e exaltar a entrega da equipe, e a gente não pode se dar ao luxo de dar esses lampejos ruins. Agora é dar sequência e continuidade e permanecer na Série A", disse Papagaiao ao canal SporTV.

Papagaio resumiu os dois erros individuais dos laterais do Cuiabá. Em lados opostos, João Lucas e Uendel falharam nos gols do Corinthians. O primeiro gol saiu após uma desatenção da defesa cuiabana, Gabriel recebeu livre do lado direito, tocou na área, Adson, dominou e serviu a bola para Roni que finalizou forte e abriu o placar na Arena.

Dez minutos depois, Uendel bobeou e acabou perdendo a bola para Fagner, que acionou Jô dentro da área. O centroavante fez o pivô e tocou para trás, Roni fez o corta-luz enganando a defesa cuiabana, assim Adson apareceu livre para finalizar e ampliar o placar para a equipe alvinegra.

Vindo do banco de reservas, Rafael Papagaio conseguiu diminuir para o Cuiabá. Após cruzamento de Clayson para área, o atacante subiu e cabeceou, a bola ainda desviou em Fábio Santos e depois morreu dentro do gol. Após o gol, o Dourado até que ensaiou uma pressão para buscar o gol de empate, porém não teve êxito.

Com o resultado negativo, o Cuiabá interrompe a sequência de quatro jogos invicto na Série A.

O time cuiabano volta a campo no próximo sábado (31), às 20h, onde enfrenta o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-27 00:00:00