Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE A - Cuiabá recebe o Atlético Mineiro neste domingo na Arena Pantanal

O clube mineiro é apontado como favorito diante do Dourado no duelo desta tarde na Arena Pantanal pela nona rodada do brasileirão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Cuiabá Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro se enfrentam às 17h15 deste domingo (04) na Arena Pantanal em duelo válido pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ocupado a zona do rebaixamento com quatro pontos na 19ª colocação o Dourado entra em campo em busca da primeira vitória. O Galo é favorito e ocupa o 5º lugar com 13 pontos.

O novo comandante técnico do Dourado, Jorginho, anunciado na noite de sexta-feira vai acompanhar o jogo das arquibancadas. O auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel é quem comanda o time neste domingo diante do Atlético Mineiro. No treino coletivo de ontem com a presença de Jorginho Iubel praticamente definiu o time que manda a campo hoje.

Luiz Fernando Iubel não anunciou o time que deve começar jogando argumentando que é preciso conversar muito com o grupo e chamar atenção para a responsabilidade de cada um. “O time tem evoluído a cada rodada, no entanto os resultados positivos não estão acontecendo. É importante prestar atenção a cada jogada e não descuidar das marcações. Os homens de frente precisam acertar suas pontarias e acertar de vez o gol adversário”, frisou.

Após o duelo contra o Atlético Mineiro neste domingo o Dourado volta a campo na próxima quarta-feira (07) para enfrentar o Red Bull Bragantino em São Paulo pela 10ª rodada do Brasileirão.

 

 

 

Data: 2021-07-04 00:00:00