Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE D - Nova Mutum recebe o União neste domingo no Valdir Doilho Wons

Clubes reeditam semifinais do mato-grossense do ano passado em confronto válido pela Série D do Campeonato Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Nova Mutum e União de Rondonópolis se enfrentam às 16 horas deste domingo (04) em confronto válido pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo será no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum. Ambos os times integram o Grupo A05 e o Colorado aparece na vice-liderança com oito pontos enquanto o Azulão da Massa em quarto com seis. Ambos os times vêm de vitória.

No União, embalado pelas duas vitórias em cima do Gama e Brasiliense, fechou nesta sexta-feira sua preparação para o duelo deste domingo. O confronto é visto como clássico regional pelo bom momento vivido pelas duas equipes. Quem vencer pode até saltar para a liderança da chave, caso a líder Aparecidense, que soma nove pontos, perda também na rodada.

Para a partida deste domingo, o técnico Odil Soares não poderá contar com o zagueiro e capitão Odail Júnior. O defensor terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 contra Brasiliense.

Para a vaga em aberta, Soares conta com o zagueiro Tom. Contudo, o treinador colorado não descarta também a possibilidade de improvisar um volante para o setor defensivo.

No Azulão da Massa o comandante técnico Willian de Mattia, o Dema, tem todos os titulares a disposição e promete uma equipe ofensiva desde o começo de jogo em busca do resultado positivo. “A competição é muito difícil e por o mando de campo ser nosso temos a obrigação de jogar em busca de um resultado positivo, apesar de reconhecer as qualidades do time adversário”, argumenta.

Para o duelo desta tarde de domingo Dema vai mandar a campo o que considera o time ideal. “Vamos partir pra cima deles com um único objetivo, buscar os três pontos e melhorar nossa posição na tabela. O União atravessa um bom momento, mas minha equipe tem evoluído nos últimos jogos e acredito que neste domingo não será diferente”. Frisou.

O Árbitro da partida é da Bahia, Bruno Pereira Vasconcelos. Os assistentes são de Mato Grosso. Eduardo Teodoro Rodrigues e Renan Antonio Angelin Rodrigues. o quarto árbitro é Leonardo Willers Lorenzatto.

 

 

 

 

 

Data: 2021-07-03 00:00:00