Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE D - Nova Mutum recebe o Jaraguá às 15 horas no Valdir Doilho Wons

O União de Rondonópolis vai enfrentar o Goianésia no estádio Waldeir José de Oliveira. Os mato-grossenses entram em campo em busca da primeira vitória



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A bola vai rolar pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro – Edição 2021. E os mato-grossenses, Nova Mutum e União, estarão em campo em busca da primeira vitória na competição.

Em Nova Mutum, o Azulão da Massa recebe o Jaraguá (GO), na busca do seu primeiro ponto no grupo A5. Na estreia o Mutum acabou derrotado para a Aparecidense, por 3 a 1, fora de casa.

Nova Mutum e Jaraguá jogam neste domingo (13), às 15h, no estádio Valdir Doilho Wons. O árbitro do jogo é Samuel dos Santos Santos (AP). Os assistentes são de Mato Grosso. Paulo César Silva Faria e Fernanda Krugger. O quarto árbitro é Rafael Odilio Ramos dos Santos.

No mesmo horário, o União de Rondonópolis enfrenta o Goianésia em Goiás. O Colorado largou na competição com um empate em 1 a 1 diante do Porto Velho, em casa. Quem apita em Goiânia é o árbitro do Maranhão: Ronilton Oliveira de Souza. Os assistentes são Edson Antonio de Souza e Hugo Sávio Xavier Côrrea. O quarto árbitro é Rubens Paulo Rodrigues dos Santos, todos de Goiás.

O site elevensports.com transmite as partidas ao vivo pela internet.

 


Data: 2021-06-13 00:00:00