Logo


Cuiabá , MT - -

COPA DO BRASIL - Ex-goleiro do Luverdense foi o herói da classificação do CRB diante do Palmeiras

Diego Silva defendeu o Vetrdão do Norte no ano de 2018, transferiu para o Vasco do Rio depois para o Ceará e atualmente defende o CRB de Alagoas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O goleiro Diego Silva, aos 34 anos, foi o grande herói na classificação de sua equipe, o CBR de Alagoas, na vitória por 1 a 0 no tempo regulamentar na segunda e decisiva partida da 3º fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (09) no Allianza Parque, em São Paulo. Como havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, ontem venceu pelo mesmo placar, provocando decisão nos tiros livres.

Nas cobranças dos pênaltis, depois de garantir a vitória com pelo menos quatro defesas espetaculares no tempo regulamentar, Diego Silva defendeu três cobranças e marcou o último e derradeiro pênalti que garantiu a classificação de sua equipe a próxima fase do torneio nacional.

O Palmeiras não tem um retrospecto bom em decisões de pênalti, perdendo as duas últimas decisões em cobranças de pênalti (na Supercopa do Brasil contra o Flamengo e na disputa de terceiro lugar no Mundial de Clubes contra o Al-Ahly). Na hora dos pênaltis desta quarta, não foi diferente.

As primeiras cinco cobranças terminaram em 2 a 2 com Weverton aparecendo uma vez e Diogo Silva defendendo as cobranças de Lucas Limas e Breno Lopes. Nas alternadas, Jatobá e o próprio Diogo converteram; Vitor Luís marcou, mas o goleiro do CRB apareceu e defendeu a cobrança de Marcos Rocha, classificando o time de Alagoas para as oitavas de final.

 


Data: 2021-06-10 00:00:00