Logo


Cuiabá , MT - -

Gabriel Oliveira exalta grupo e quer o terceiro lugar do Mato-grossense

O goleiro do Azulão da Massa foi um dos destaques do Azulão da Massa no estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

Para Gabriel Oliveira a disputa de terceiro lugar do Campeonato Mato-grossense tem um peso enorme. Vencer o Ação/Santo Antônio assegura calendário cheio para o Nova Mutum na próxima temporada.

O atual campeão deixou escapar a chance do bicampeonato estadual. O sonho foi interrompido na semifinal ao ser eliminado pelo Operário-VG, na decisão por pênaltis.

- Nossa equipe fez uma grande campanha. Não conseguimos a vaga para final, porém, fizemos um bom estadual. Perdemos só um jogo até aqui, isso mostra a força do nosso grupo. Queríamos ir mais longe, mas Deus sabe o que faz e teve mérito do outro lado também - destacou o goleiro.

Terminar o estadual em terceiro colocado terá uma importância enorme para o planejamento do Nova Mutum. O Azulão da Massa garante vaga na Série D do Brasileiro do ano que vem - caso não conquiste o acesso à terceira divisão nesta temporada.

- A preparação foi forte para buscarmos esta vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Sabemos que é muito importante para todos nós jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores. Uma vitória nos garante calendário durante o ano todo e isso é muito importante para nós atletas - finalizou.

Não existe vantagem. Quem vencer fica com o terceiro e a vaga para a competição nacional. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Nova Mutum e Ação se enfrentam nesta quinta-feira, às 15h, no estádio Valdir Doilho Wons.


Data: 2021-05-13 00:00:00