Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto anuncia primeiros reforços para a disputa da 2ª divisão

O volante Jean, ex-Luverdense, é o zagueiro Jeanzão, foram oficializados pelo Alvinegro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 

O Mixto iniciou o processo de montagem do elenco para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense. Dois jogadores foram anunciados nesta quarta-feira, pela diretoria Alvinegra. 


O primeiro reforço é o volante Jean, ex-Luverdense. Experiente, o jogador, 34 anos, disputou a primeira divisão do estadual pelo Verdão do Norte. Jean já defendeu outras equipes de Mato Grosso como Cuiabá, Operário-VG e União.


Jean Douglas, conhecido como Jeanzão, é o outro jogador  à disposição do comissão técnica Alvinegra. O zagueiro, de 27 anos, foi um dos destaques do Dom Bosco no Mato-grossense. Pelo

Leão marcou dois gol no estadual.


Eduardo Henrique terá a missão de dirigir o Tigre da Vargas na segundona e retornar o clube à elite do futebol estadual. O treinador comandou o Luverdense no início da temporada, mas acabou deixando o comando técnico da equipe de Lucas do Rio Verde ainda na primeira fase da competição. 


A diretoria do Mixto segue no mercado. Alguns nomes indicados pelo técnico Eduardo Henrique estão sendo observados. A apresentação do elenco será no dia 17 de maio. 


Data: 2021-05-12 00:00:00