Logo


Cuiabá , MT - -

Vice-artilheiro do Operário quer “ser abençoado com gol na final”

Wellisson tem cinco gols no Mato-grossense e afirma estar confiante para decisão contra o Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

A expectativa cresce com a final do Campeonato Mato-grossense se aproximando. O atacante Wellisson do Operário confia no trabalho desenvolvido para desbancar o Cuiabá. O atacante quer marcar um gol na final e ajudar diretamente nesse desejo de levantar a taça.

"Estamos muito confiantes para a decisão. Sabemos da grande qualidade do nosso adversário, mas não chegamos até aqui por acaso. Temos um grupo muito forte e trabalhador que tem muita vontade de vencer. Vamos respeitar muito o Cuiabá nos dois jogos, mas focados em busca do resultado que sonhamos", disse. 

O atacante tem cinco gols marcados nesta temporada e é o vice-artilheiro do time, atrás apenas de Lucas Cardoso, que tem sete. O último gol dele foi anotado diante do Grêmio Sorriso, no jogo de ida das quartas de final.

"Espero dar sequência a minha boa fase e ser abençoado com um gol na final. Quero ajudar minha equipe nessas partidas tão importantes para nós. Vamos aproveitar nosso tempo de preparação da melhor forma possível", finalizou. 

O Operário encara o Cuiabá, no primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense, no próximo domingo, às 9h, na Arena Pantanal.

Data: 2021-05-12 00:00:00