Logo


Cuiabá , MT - -

Auremir celebra vaga para a final do Mato-grossense

Volante foi importante na vitória por 2 a 0 sobre o Ação na semifinal do estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

Auremir soube aproveitar bem a primeira oportunidade como titular no Cuiabá sob o comando de Alberto Valentim. O volante teve boa atuação na vitória do Dourado por 2 a 0 sobre o Ação, que garantiu o Auriverde na final do Campeonato Mato-grossense.

No ponto de vista de Auremir, o Cuiabá chega a final com méritos. Invicto no Mato-grossense e no ano, ele acredita os bons números são provas disso.

"A classificação é justíssima. Além de termos feito um bom jogo e vencido o Ação duas vezes nessa fase, ela premiou a melhor campanha da competição. Tivemos até aqui um aproveitamento de 90% dos pontos e não fomos derrotados após 13 partidas. Falta agora o mais importante, vencer a decisão", destacou.

Na temporada anterior, Auremir foi importante no acesso à Serie A. Mas no estadual, havia perdido a titularidade. Aos poucos vem ganhando a confiança de Valentim. Nas últimas rodadas, estava sendo aproveitado no decorrer das partidas, mas no jogo da volta semifinal começou como titular. Ele está prestes a conquistar o primeiro título com a camisa do Cuiabá.

"O título seria bastante importante para o clube. O Cuiabá foi sete vezes campeão estadual na última década e necessita voltar a conquistar este troféu. Para mim também teria um valor especial, pois em 2020 o campeonato nos escapou. Queremos que nesta temporada o desfecho seja diferente", finalizou.

O Cuiabá vai decidir o estadual contra o Operário-VG. Serão dois jogos, que acontecerão nos próximos dois domingos, 16 e 23 de maio, ambos às 9h, na Arena Pantanal.


Data: 2021-05-10 00:00:00