Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence Ação mais uma vez e vai à final do Mato-grossense

Jonathan Cafu e Josiel marcaram os gols da vitória por 2 a 0 na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 

O Cuiabá confirmou seu favoritismo e venceu o Ação novamente neste domingo por 2 a 0, na Arena Pantanal, garantindo vaga na decisão do Campeonato Mato-Grossense diante do Operário. Os gols da vitória do Dourado foram marcados por Jonathan Cafú e Josiel.


Com um começo fulminante, o Cuiabá abriu o placar logo na primeira tentativa no primeiro minuto de jogo com Jonathan Cafú finalizando livre dentro da pequena área após contra-ataque armado por Clayson. Depois do duro golpe a equipe do Ação se reorganizou em campo e conseguiu assustar a defesa do Dourado, mas sem eficácia nas finalizações. A primeira etapa terminou com o Cuiabá vencendo por 1 a 0.

Na segunda etapa o Ação ainda tentou partir para o tudo ou nada, mas a diferença técnica entre as equipes ficou clara. O time de Santo Antônio do Leverger não conseguiu transformar suas oportunidades em gol e o Dourado acabou matando a partida com o gol de Josiel, aos 15 minutos, fechando o placar em 2 a 0. 

A primeira partida da decisão entre Cuiabá e Operário, que eliminou o Nova Mutum na outra semifinal, será disputada no próximo domingo (16), às 9h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Terceiro Lugar

O Ação vai enfrentar o Nova Mutum em jogo único pela disputa do terceiro lugar que vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida deve ser disputada neste meio de semana com data a ser confirmada pela FMF.


Data: 2021-05-09 00:00:00