Logo


Cuiabá , MT - -

Operário e Nova Mutum decidem a primeira vaga para a final do estadual

Chicote da Fronteira e Azulão da Massa se encaram neste sábado, no estádio Dito Souza



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 

Operário-VG e Nova Mutum decidem neste sábado a primeira semifinal do Campeonato Mato-grossense. Após o empate sem gols no jogo de ida na última semana, nenhuma das duas equipes têm vantagem para chegar à decisão do estadual. 

O duelo promete ser equilibrado com os dois treinadores utilizando estratégias ofensivas. Para a decisão, Leocir Dall'Astra tem apenas um ausência: o lateral Lucas Evangelista, expulso na partida de ida, está fora do jogo. Matheus Muller, deve ser o substituto. 

"O jogo de ida foi muito difícil e desgastante. Agora o jogo sendo no Dito Souza, podemos propor um pouco mais o jogo. Estudamos muito bem a equipe deles. Estamos preparados para fazer um grande jogo",  destacou Dall'Astra. 

Outrora, William de Mattia terá força máxima para buscar a vaga à decisão. Todos os jogadores do elenco estão à disposição. Recuperado de lesão e bem fisicacamente, Welder, artilheiro da equipe com quatro gols, pode pintar como novidade no time titular. 

"Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar. Mas estamos preparados para isso. Não temos um time, e sim um grupo vitorioso. Quem entrar em campo dará o máximo para conquistarmos o nosso objetivo", enfatizou Mattia. 

Como não existe vantagem, quem vencer avança para a decisão. Um novo empate, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis. 

Operário-VG e Nova Mutum decidem se enfrentam neste sábado, às 9h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.


Data: 2021-05-07 00:00:00