Logo


Cuiabá , MT - -

Atacante do Cuiabá acredita que nada está garantido

Clayson foi autor de um gol e uma assistência na vitória por 2 a 0 que abriu vantagem por uma vaga na decisão do estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

Clayson encaixou bem ao time do Cuiabá. O atacante foi um dos destaques na vitória sobre o Ação/Santo Antônio por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal do Mato-grossense. No esquema de Alberto Valentim, o jogador tem feito bem o papel de criação da equipe. 


Essa nova função tem deixado o treinador satisfeito e os resultados pessoais e da equipe em campo mostram isso. Clayson marcou o seu segundo gol a camisa Auriverde e deu uma boa assistência para o gol de Rafael Gava. O bom desempenho tem mantido o jogador com a camisa 10. 

- Estou feliz com o momento, não só com o meu como da equipe. O trabalho do Alberto e da comissão técnica é de alto nível e estamos conseguindo assimilar rápido para poder colocar dentro de campo. Essa é uma posição que eu me sinto confortável. Claro que pelo lado estou mais adaptado, por ter jogado mais tempo, mas estou me sentindo bem, tentando me adaptar o mais rápido possível para poder desenvolver o meu melhor futebol -  destacou. 

A disputa da Série A é o principal objetivo do Cuiabá nesta temporada. Mas o título estadual também é visto com bons olhos para elenco. 

- O nosso objetivo é lá na frente, mas sabemos também desse campeonato. Estamos dando o nosso máximo para que possamos, respeitando todas as equipes, mas primeiramente respeitando o nosso trabalho, para vencer as partidas e ser campeão estadual - acrescentou.

O Dourado tem uma vantagem considerada confortável, Pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim avança à final do estadual. Algo que se depender do Clayson, não irá acontecer.

- Temos uma boa vantagem, mas não tem nada definido, nosso pensamento é entrar pra jogar a partida como se tivesse 0 a 0. O objetivo é que a equipe entre focada e faça novamente um bom jogo e nos dar confiança para chegar na final muito bem - finalizou. 

Clayson sendo marcado de perto por Lukaku, do Ação, durante o jogo da semifinal do Mato-grossense. Foto: AssCom Dourado

Cuiabá e Ação/Santo Antônio decidem uma vaga para final neste domingo, na Arena Pantanal. O jogo será, às 9h, da manhã. 


Data: 2021-05-07 00:00:00