Logo


Cuiabá , MT - -

Gabriel do Nova Mutum assume possível decisão por pênaltis para vaga na final

Goleiro destacou que tem treinado para novamente estar preparado caso disputa vá aos pênaltis



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

Com apenas seis gols sofridos no Campeonato Mato-grossense, o goleiro Gabriel do Nova Mutum é o segundo menos vazado da competição. Com ele no gol, o Azulão da Massa leva um gol a cada dois jogos, média de 0,5 gol sofrido por partida. 

No mata-mata, em dois jogos contra o Luverdense e um diante do Operário, Gabriel sofreu apenas um gol. No jogo de dia da semifinal, em casa, o empate sem gols contra o Tricolor deixou a disputa em aberto.

"Expectativa é das melhores possíveis, não pode ser diferente, pelo trabalho que estamos fazendo. Sabemos que não vai ser fácil, porém com a força do grupo, se Deus quiser vamos sair com a classificação", disse o goleiro.

Nas quartas de final, o Nova Mutum passou pelo Luverdense na disputa de pênaltis. Gabriel defendeu uma penalidade e converteu para dar a classificação ao seu time. Um novo empate, por qualquer placar, levará a disputa a mais uma decisão por pênaltis.

"Pênaltis é um momento que requer muita concentração e tem a possibilidade de mais uma disputa de pênaltis. Treinamos muito durante a semana, vamos trabalhar e estar preparado para todas as situações", completou Gabriel.

O Cuiabá tem a defesa menos vazada com quatro gols sofridos, dois a menos que o Nova Mutum.

Operário e Nova Mutum jogam pela volta da semifinal do Mato-grossense, neste sábado, às 9h, no estádio Dito Souza.

Data: 2021-05-06 00:00:00