Logo


Cuiabá , MT - -

Odil Soares conta com retorno importante para encarar o Cuiabá

Pedro Paulo, artilheiro do time no estadual com cinco gol, cumpriu suspensão e está de volta ao time



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

Para Odil Soares o retorno de Pedro Paulo será de extrema importância para o Ação/Santo Antônio buscar o feito de chegar de forma inédita à final do Campeonato Mato-grossense. O Tuiuiú precisa tirar uma vantagem de dois do gol do Cuiabá conquistada no jogo da ida. 

"O retorno de Pedro Paulo é importante para a nossa equipe. Ele é um jogador dedicada, com presença de área e que sabe finalizar. Pode ajudar muito a nossa equipe no setor ofensivo", destacou o treinador. 
 
Com apenas de 17 anos, Pedro Paulo é o principal destaque da equipe de Leverger no estadual. Artilheiro do time com cinco gols, o atacante é presença certa no jogo decisivo contra o Cuiabá. 

"Vamos em busca de novamente fazer um bom jogo. Tivemos uma boa semana de trabalho, agora é pensar no domingo. Temos condições de fazer história, vencer o Cuiabá, chegar à final e garantir calendário para o clube no próximo", finalizou. 

Ação/Santo Antônio vai precisar vencer por três ou mais gol de vantagem para chegar à decisão. Em caso de vitória por por apenas dois gols de diferença, a decisão da vaga vai para os pênaltis. 

Cuiabá e Ação/Santo Antônio têm encontro marcado no próximo domingo, às 9h, na Arena Pantanal.

Data: 2021-05-06 00:00:00