Logo


Cuiabá , MT - -

Osmam celebra primeiro gol com a camisa do Cuiabá e a vantagem na semifinal

Atacante foi autor de um dos gols do Dourado na vitória por 2 a 0 sobre o Ação MP jogo de ida da semifinal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

A vitória do Cuiabá contra á Ação, no último domingo (02), pela semifinal do Campeonato Mato-Grossense, foi a 6ª seguida do clube na competição. A equipe permanece invicta entre primeira e segunda fases do torneio estadual e se prepara para o jogo de volta, que acontece no próximo domingo (09). 

Contratado pelo Cuiabá nesta temporada, Osman precisou passar por um trabalho individual de recondicionamento físico. O atleta teve poucas oportunidades no seu último clube, o Coritiba, onde atuou apenas 9 vezes, já no final do campeonato brasileiro de 2020, 5 delas como titular. 

O atleta fez a sua estreia com a camisa do Dourado em Março, com vitória e assistência diante o Operário.

"Eu conversei com toda a comissão técnica e disse que precisava de um trabalho específico de pré-temporada. Precisava de ritmo, adquirir força e massa para estrear bem pelo Cuiabá. Eles tiveram muita paciência comigo e me ajudaram em todos os momentos. É muito bom estar aqui e ajudar o clube da melhor forma possível", disse o jogador. 

No último domingo (02), Osman foi o autor de um dos gols da vitória da equipe; o primeiro anotado pelo jogador desde a sua chegada. 

"Marcar é sempre muito bom. Senti uma sensação boa quando fui para as redes. Eu sabia que o gol sairia uma hora ou outra. O que eu precisava era manter a minha mente boa e seguir trabalhando diariamente para alcançar este objetivo. Fui coroado, graças a Deus", afirmou.

Caso confirme a classificação para a próxima fase, o Cuiabá encara o vencedor do segundo confronto da semifinal do Mato Grosso, que acontece entre Nova Mutum e Operário (VG). Mesmo com o bom placar no jogo da ida, Osman pede atenção redobrada a equipe.

"Temos que entrar ligados nos 90 minutos. Eles têm uma equipe qualificada, que com certeza vai querer jogar e reverter a situação. Cabe a nós aproveitarmos a vantagem do jogo da ida e encaixar o nosso futebol, o que nos trouxe até aqui", finalizou Osman.Da redação 

Data: 2021-05-04 00:00:00