Cuiabá , MT - -

Nova Mutum e Oper疵io come軋m a decidir vaga na final do Mato-grossense

Os dois times t麥 retornos dos seus atacantes para o confronto no est疆io Valdir Doilho Wons


ESSA NOTヘCIA ノ UM OFERECIMENTO:


Da redação

O jogo é decisivo e é o primeiro ato de Nova Mutum e Operário na briga por uma vaga na final do Campeonato Mato-grossense. Os dois times terão desfalques e o retorno de atacantes importantes. A partida de ida da semifinal do estadual será nesta terça-feira, às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum. 

O Nova Mutum terá a ausência do lateral-esquerdo Gustavo Nogy, mas por outro lado pode ter o retorno de Welder, que estava fora do time há 20 dias por uma lesão muscular. O atacante é um dos artilheiros da equipe na temporada com quatro gols marcados – mesmo número de Fernandinho. 

Pelo lado do Tricolor, o lateral-direito Lucas Evangelista sentiu um desconforto muscular e pode desfalcar a equipe. Os atacantes Luan e André ficam à disposição após cumprirem suspensão diante do Grêmio Sorriso. Luan tem marcado gols decisivos e já acumula três na competição. 

Atual campeão o Nova Mutum tenta o bicampeonato, enquanto o tradicional Operário quer voltar a uma final depois de dois anos. Em 2019 foi finalista, mas perdeu o título para o Cuiabá.
Data: 2020-05-03 00:00:00