Logo


Cuiabá , MT - -

Mato-grossense tem jogos atrasados

Luverdense e Ação se enfrentam no Passo das Emas e Dom Bosco e Nova Mutum na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 

Nesta quarta-feira dois duelos movimentam o Campeonato Mato-grossense de Futebol. Em Cuiabá, o Dom Bosco recebe o Nova Mutum, na Arena Pantanal. Já em Lucas do Rio Verde, o time da casa encara o Ação, no estádio Passo das Emas. Os dois jogos serão disputados às 16h.


Com a classificação garantida para a fase de mata-mata do estadual o Dom Bosco, que ocupa a sétima posição, busca uma vitória para subir na tabela evitando confronto teóricamente mais difícil na próxima fase. Já o time do Nova Mutum, que segue invicto e embalado após vitória de virada contra o Operário, busca mais uma vitória para colar na vice-liderança.

Na oitava posição, o Luverdense entra em campo podendo subir uma posição caso vença o Ação e o Dom Bosco perca em casa para o Nova Mutum. Sair do oitavo lugarsignifca evitar um confronto com o Cuiabá já nas quartas de final. O Ação é o quinto colocado e vem de um empate fora de casa na última rodada. Caso venca e o Nova Mutum perca seu jogo, o Ação poderá subir ao quarto lugar faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase do estadual.

As duas partidas desta quarta-feira serão transmitidas ao vivo pela FMF através de seus canais nas redes sociais.

Classificação

  1. Cuiabá - 20 pontos
  2. Operário - 16 pontos
  3. União - 15 pontos
  4. Nova Mutum - 13 pontos
  5. Ação - 11 pontos
  6. Grêmio Sorriso - 10 pontos
  7. Dom Bosco - 8 pontos
  8. Luverdense - 7 pontos
  9. Poconé - 3 pontos
  10. Sinop - 0 ponto

Data: 2021-04-14 00:00:00