Logo


Cuiabá , MT - -

Diretoria fecha acordo com empresa para captação de investimentos

A SBF irá representar o Mixto Esporte Clube em intenções de captações de patrocínios e investimentos, além de auxiliar na analise de desempenho de atletas.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Firmamos nesta semana uma parceira e carta de intenções de representação com a SBF GESTÃO DE NEGÓCIOS, empresa administrada por ANDERSDON DOS SANTOS, o “Kanu” jogador mato-grossense de grande sucesso no futebol asiático.

 

 

A SBF irá representar o Mixto Esporte Clube em intenções de captações de patrocínios e investimentos, além de auxiliar na analise de desempenho de atletas.

 

O presidente Vinícius Falcão declarou ser uma oportunidade enorme de mostrar a marca Mixto Esporte Clube fora do Brasil, “precisamos expandir os negócios do Mixto, é uma marca que tem um potencial enorme, além disso, o Mato Grosso, atualmente, é celeiro do mundo, precisamos tornar o Futebol local também atrativo.”

 

 

Kanu foi apresentado ao clube pelo Vice Presidente Financeiro Fause, onde ambos realizaram cursos de licença na Academia de Futebol da CBF.

Fause destacou que Kanu irá ajudar o clube na indicação e busca de atletas, pois possui enorme know-how e possui sistemas e mecanismos de pesquisas.

 

SBF Gestão de Negócios também possui uma banca jurídica comandada por João Paulo Ferreira de Lima e Dimas Duarte de Almeida Botelho, especializada no direito desportivo, cuidando de inúmeras carreiras de atletas.

 

 

O diretor Jurídico Dimas Botelho, disse ser uma honra participar da reconstrução de um gigante do futebol brasileiro, “será uma importante troca de experiências com o Mixto Esporte Clube, estamos prontos para ajudar no que for preciso para o sucesso do clube”.

 

Kanu declarou que irá ajudar em tudo que for preciso e estiver seu alcance para que o Mixto Esporte Clube tenha sucesso, “a nova diretoria nos passou muita credibilidade, acredito muito no sucesso dessa gestão.”

A parceria foi realizada com contrapartida no êxito alcançado.

 

 

O Mixto Esporte Clube Agradece os patrocinadores!

UNIMED Cuiabá

c&a Construtora 

Estância Capão do Angico

 

 

FAÇA PARTE DA RECONSTRUÇÃO DO MIXTO! SEJA SÓCIO TORCEDOR!

 


Data: 2021-04-05 00:00:00