Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense empata com o Uberlândia e avança na Copa do Brasil

Verdão do Norte precisava apenas do empate e foi exatamente o que conseguiu e segue na competição nacional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 
 
O Luverdense mostrou a sua força e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. O time mato-grossense empatou em 1 a 1 com o Uberlândia, nesta quinta-feira, no estádio Parque do Sabiá, e como tinha vantagem do empate, avançou na competição nacional.
 
Jogando em casa o Uberlândia começou melhor e abriu o placar com Mailson, que aproveitou cruzamento na área e marcou o gol de cabeça. No fim do primeiro tempo, o atacante Isac empatou. No segundo tempo, o time mineiro partiu para cima, mas errou demais e não conseguiu marcar o gol da classificação.
 
O Isac, que marcou o gol do Luverdense, tinha ganhado a vaga no time titular porque havia entrado durante a partida diante do Nova Mutum, no último domingo, e também marcado o gol de empate. É o único jogador a marcar gols pelo Luverdense na temporada.
 
O time mato-grossense aguarda o confronto paulista entre Mirassol e Bragantino, na próxima quinta-feira, para saber quem enfrentará na segunda fase. Nesta fase, diferente da primeira, o LEC jogará no estádio Passo das Emas.
 
O Luverdense volta a campo na próxima terça-feira diante do Dom Bosco, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense.

Data: 2021-03-11 00:00:00