Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá encaminha empréstimo de Guilherme Pato, do Internacional

Jovem atacante de 20 anos, estava sendo titular no Colorado no início do Gauchão e deve reforçar o Dourado até o fim da temporada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

 

Guilherme Pato deve ser o novo reforço do Cuiabá. O atacante do Internacional sinalizou de forma positiva a vinda para o Auriverde e a oportunidade de disputar a Série A do Brasileirão. As diretorias do Dourado e Colorado já estão em negociações avançadas.

 

O jovem, de 20 anos, chegaria ao Cuiabá por empréstimo até o fim da temporada. Ele estava sendo titular no Internacional no início do Gauchão, e chegou a marcar gol na estreia, na vitória sobre o Juventude - 1 a 0. Mesmo assim, a possibilidade de perder espaço no elenco Colorado durante a temporada faz com o que a negociação seja selada com o Cuiabá.

 

Em 2020, o jogador se destacou no título da Copa São Paulo com o Internacional. Logo depois, por empréstimo, disputou a Série B pela Ponte Preta. Ele jogou 33 partidas na temporada, marcou quatro gols e deu cinco assistências.

 

Tudo indica que Pato chegue ao Cuiabá nos próximos dias. O jovem jogador atua aberto pelos lados e caso a negociação seja concretizada, seria mais um opção para Luiz Fernando Iubel no ataque do Dourado.


Data: 2021-03-11 00:00:00