Logo


Cuiabá , MT - -

Joia do Ação/Santo Antônio assina primeiro contrato profissional

Pedro Paulo, de 17 anos, terá vínculo com o clube por três anos e multa rescisória estimulada em R$ 4milhões



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

 

O atacante Pedro Paulo tem sido sondado por outros clubes após marcar dois gols, na vitória do Ação Santo/Antônio por 3 a 2 sobre o Dom Bosco, no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogador entrou em campo após Taffarel, que seria o titular, sentir uma lesão muscular ainda no aquecimento.

 

Na base do Tuiuiú Pantaneiro há um ano, Pedro Paulo, esteve no elenco que conquistou o título da segunda divisão do Mato-grossense em 2020. Na época, o atacante não foi muito aproveitado no time profissional. Mas nada que o ano após o outro.

 

Na atual temporada, o quis o destino que o jovem jogador, de apenas 17 anos, estreasse na elite do futebol estadual contra um adversário tradicional, no estádio de Copa do Mundo e fosse o nome do jogo ao marcar dois gols.

 

A repercussão foi enorme nos bastidores. Pedro Paulo tinha apenas um contrato amador com o Ação/Santo Antônio, e pouco menos de uma semana, a diretoria do clube agilizou e assinou o primeiro contrato profissional com a futura promessa.

 

" Pedro Paulo é uma grande promessa. Não tínhamos um vínculo com o jogador, mas o planejamento de assinar o contrato com ele após o término do estadual. A boa atuação dele e os gols marcados fizeram com que agilizássemos o processo. Agora ele é um jogador profissional do Ação/Santo Antônio", destacou João Benedito, presidente do clube.

 

Segundo o clube, a parceria foi fechada com o agente Marcelo Demarco. O vínculo de Pedro Paulo com o Ação será de três anos. A multa rescisória gira em torno de R$ 4 milhões.

 

O Ação/Santo Antônio volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Sinop, às 15h, no estádio Gigante do Norte.


Data: 2021-03-10 00:00:00