Logo


Cuiabá , MT - -

Após renovar contrato de empréstimo, Cuiabá anuncia permanência de Lucas Ramon até o fim da temporada

Lateral-direito, que pertence ao RB Bragantino, já treina com o elenco e deve estar à disposição na próxima rodada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Lucas Ramon está de volta ao Cuiabá. O lateral-direito ficará no Dourado até o fim da temporada, e é mais um reforço para a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador foi anunciado de forma oficial nesta sexta-feira, mas já treina com o elenco desde o início da semana. 

 

O lateral, de 26 anos, que esteve na campanha do Dourado que resultou no acesso inédito à elite do futebol nacional, pertence ao RB Bragantino. Logo após o fim da Série B, o jogador sinalizou a vontade de seguir no Cuiabá. Desde então, as diretorias do Dourado e Massa Bruta iniciaram as tratativas. O novo vínculo será até o fim da temporada 2021. 

 

No elenco do Dourado, apenas Lucas Ramon atua na lateral direita. Com o acerto, ele estará à disposição do auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel, que comanda o Cuiabá neste início de Mato-grossense nos próximos dias. Na última rodada, o atacante Josiel atuou na posição de forma improvisada. 

 

No mercado, a diretoria do Cuiabá busca tem sondado alguns nomes para a posição. Na última semana, a contratação de João Lucas, do Flamengo, ganhou força e as negociações estão adiantadas com o clube carioca. 

Lucas Ramon teve uma boa primeira passagem pelo Auriverde. Ao todo disputou 29 jogos com a camisa do Cuiabá. Ele chegou no início da Série B, mas só foi titular após a saída de Hayner, titular absoluto na posição, e a lesão de Lenon. 

 

A tendência é que Lucas Ramon possa estrear no Mato-grossense na terceira rodada. O Cuiabá encara o Operário-VG, no dia 14 de março, às 9h, na Arena Pantanal.


Data: 2021-03-05 00:00:00