Logo


Cuiabá , MT - -

Em cima da hora contratado pelo Poconé, Frederico Braz, terá desafio de peso na estreia do Mato-grossense

Treinador teve apenas quatro dias de trabalho no Cavalo Pantaneiro antes de enfrentar o Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Frederico Braz e Poconé terão um enorme desafio na estreia do Campeonato Mato-grossense. O treinador recém-contratado teve pouco tempo para colocar em prática sua metodologia de trabalho antes do Cavalo Pantaneiro enfrentar o Cuiabá.

Frederico Bráz, técnico do Poconé, orienta os jogadores durante o treino  — Foto: Assessoria Poconé Esporte Clube

Frederico Bráz, técnico do Poconé, orienta os jogadores durante o treino — Foto: Assessoria Poconé Esporte Clube

Entre os times que disputam o estadual, o Poconé tem a menor média de idade: apenas 21 anos. O time formado por um elenco jovem já será colocado à prova logo na primeira rodada, diante de um adversário de Série A do Brasileirão e que entra no estadual como favorito ao título.

 

- Será um jogo muito difícil e contra uma equipe que já vem jogando junto há algum tempo. A nossa realidade bem diferente da nossa. Tivemos apenas quatro dias de trabalho e elenco ainda não está 100% fisicamente. Vamos colocar em campo o que teremos de melhor - destacou o treinador.

 

No ataque, Braz, deve contar com o experiente Felipe Piraju. O jogador, de 30 anos, treinou durante a semana no time titular. No treino da última sexta-feira, o treinador montou um esquema com três atacantes com o Piraju como referência.

Se no ataque o Cavalo Pantaneiro contará com a experiência, embaixo da trave a situação é oposta. O goleiro Giovani segue com vínculo contratual com a Matonense e está fora do jogo de estreia. O mais cotado para assumir a vaga é Victor Gabriel, de 18 anos, formado na base do Poconé.

Cuiabá e Poconé se enfrentam neste domingo, às 9h, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. A TV Centro América transmite o jogo ao vivo para todo o estado de Mato Grosso.


Data: 2021-02-27 00:00:00