Logo


Cuiabá , MT - -

Esportistas indicam secretário adjunto para assumir cargo de Allan Kardec

Grupo está apreensivo após saída de Kardec da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por: Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

 

A classe esportiva de Mato Grosso está apreensiva após a saída do secretário Allan Kardec (PDT) da Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer, que retornou ao cargo de deputado na Assembleia Legislativa (AL-MT) para votar importantes projetos para o funcionalismo público.

Segundo o grupo, que lamentou a saída de Kardec, finalmente o esporte em Mato Grosso caminhava a todo vapor sob o seu comando, pois a pasta ficou abandonada por quatro anos, durante a gestão do ex-governador Pedro Taques (PSDB).

O grupo também afirmou que a maior preocupação da classe esportiva, que já não tem muito apoio, é perder um representante natural na Secretaria.

Até o momento o Governo Estadual não anunciou quem irá assumir a pasta, mas o grupo sugeriu que o melhor nome para assumir a Secretaria é o atual secretário-adjunto de Esporte e Lazer, Jefferson Carvalho Neves, que já conta com o apoio de todo esporte de Mato Grosso, o que inclui gestores e atletas.

O secretário-adjunto é ex-presidente da Federação Mato-grossense de Esportes Aquáticos , ex-técnico do Nadir Felipe Lima, maior nome de todos os tempos da natação estadual, e um dos melhores do Brasil e do mundo.

O grupo também ressaltou que Jefferson transita bem com toda classe esportiva e tem larga experiência administrativa e técnica. Além disso, por já estar dentro do contexto da Secretaria somente seria necessário efetivá-lo ao cargo.


Data: 2020-07-16 00:00:00