Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense assegura a contratação do goleador do Campeonato Gaúcho Sub-20 para a posição de centroavante

Com experiências anteriores em clubes portugueses, como Leiria e Sobrado, Joesley se destacou este ano no Monsoon, equipe de Porto Alegre (RS)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O jovem centroavante Joesley, de 20 anos, formado na base do Corinthians (SP), é a mais nova aquisição do Luverdense para a temporada mato-grossense de 2024. Com experiências anteriores em clubes portugueses, como Leiria e Sobrado, Joesley se destacou este ano no Monsoon, equipe de Porto Alegre (RS), onde foi um dos principais artilheiros do Campeonato Gaúcho Sub-20, marcando 6 gols. No segundo semestre, participou da Copa FGF pelo time profissional.

O atacante chega ao Luverdense por empréstimo, permanecendo no clube até o término do campeonato mato-grossense, que ocorrerá no primeiro semestre do próximo ano.

A diretoria do Luverdense tem trabalhado ativamente na formação do elenco, realizando várias contratações. Entre as adições mais recentes, destacam-se o meio-campista Everton Heleno, com 39 partidas disputadas pelo ASA de Arapiraca, vice-campeão alagoano, e o zagueiro Kadu, que anteriormente defendia o Oeste de Barueri (SP).


Data: 2023-11-03 00:00:00