Logo


Cuiabá , MT - -

CBF promove alterações em dois jogos do Cuiabá no desfecho do Brasileirão

Alterações serão feitas nas partidas contra Santos e Bahia, pela 32ª e 33ª rodada da competição nacional, respectivamente



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Confederação Brasileira de Futebol alterou os horários de dois jogos do Cuiabá na reta final do Campeonato Brasileiro. Os confrontos contra Santos e Bahia, referentes à 32ª e 33ª rodadas do torneio, foram alvo de modificações promovidas pela entidade responsável pelo futebol nacional.

O embate do time auriverde contra o Santos, inicialmente programado para segunda-feira (06), foi reagendado para às 20h (horário de Mato Grosso), na Vila Belmiro. Anteriormente, o confronto estava marcado para as 19h (horário de Mato Grosso) do mesmo dia.

Já na rodada subsequente, a equipe de António Oliveira enfrentará o Bahia no dia 9 de novembro, uma quinta-feira, às 19h (horário de Mato Grosso), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Inicialmente, o jogo estava agendado para as 19h30 (horário de Mato Grosso) do mesmo dia.

O Cuiabá atravessa uma boa fase no cenário nacional, ocupando a décima posição, somando 40 pontos em 30 rodadas disputadas. Antes dos confrontos previstos contra Santos e Bahia, o Dourado enfrentará o Vasco nesta quinta-feira (02), às 16h (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada.


Data: 2023-11-03 00:00:00