Logo


Cuiabá , MT - -

Diretor Executivo Murilo Gomes tem contrato renovado com o Mixto

Para 2024, Murilo vai comandar tanto o futebol masculino como o feminino. Ambos disputam o Campeonato Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto tomou a iniciativa inicial para planejar a próxima temporada ao estender o contrato de Murilo Gomes, mantendo-o como diretor executivo do clube. Para o ano de 2024, Murilo assumirá a liderança tanto no futebol masculino quanto no feminino, ambos competindo no Campeonato Brasileiro.

A presença de Murilo contribuiu para o sucesso do Mixto nas duas últimas temporadas, resultando em diversas conquistas, como o título da Segunda Divisão, a Copa FMF, dois títulos consecutivos no campeonato mato-grossense feminino, além de títulos e acessos em competições nacionais e estaduais de base.

"Continuaremos o trabalho que tem sido incrivelmente bem-sucedido e implementaremos novas estratégias que facilitarão a rotina do clube. O Mixto continuará formando times competitivos e buscando títulos em todas as competições de 2024", assegurou o diretor.

Sob a liderança do investidor Dorileo Leal, a negociação foi conduzida com cuidado e paciência, uma vez que o desempenho exemplar de Murilo no Mixto despertou interesse de clubes do Sudeste e do Nordeste. Contudo, a seriedade do projeto fez com que o profissional renovasse o contrato para dar continuidade ao trabalho iniciado em 2022.

No momento inicial, o Mixto planeja iniciar as negociações para contratações imediatas, montando uma equipe robusta no futebol masculino em preparação para o Campeonato Mato-grossense, que se inicia em 20 de janeiro. Na temporada, o clube competirá na Série D do Brasileiro e no campeonato estadual no masculino, e na Série A2 do Brasileiro e no campeonato estadual no feminino.


Data: 2023-11-02 00:00:00