Logo


Cuiabá , MT - -

Vasco vence Cuiabá na Arena Pantanal

Este resultado foi de extrema importância para o Vasco na sua batalha contra a zona de rebaixamento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá enfrentou o Vasco na Arena Pantanal, saindo derrotado por 2 a 0. Os gols da equipe carioca foram marcados por Gabriel Pec e Orellano, encerrando um jejum de três jogos e mantendo viva a luta contra a zona de rebaixamento.

Este resultado foi de extrema importância para o Vasco na sua batalha contra a zona de rebaixamento.

Com 34 pontos, a equipe agora está na 17ª posição, apenas três pontos atrás do Santos e do Bahia, que já jogaram nesta rodada. Enquanto isso, o Cuiabá permanece com 40 pontos, ocupando a décima posição.

O próximo capítulo na saga do Vasco na luta contra o rebaixamento será no clássico contra o líder Botafogo, marcado para a próxima segunda-feira em São Januário, às 19h (horário de Brasília). Já o Cuiabá enfrentará o Santos, também ameaçado pelo rebaixamento, na Vila Belmiro, no mesmo dia, às 20h (horário de Mato Grosso).

No primeiro tempo, o jogo na Arena Pantanal foi marcado por poucas emoções, com um ritmo lento e batalhas frequentes no meio-campo. O Cuiabá adotou uma postura mais defensiva, marcando a saída de bola do Vasco e tentando capitalizar nos erros do adversário.

Por outro lado, o Vasco, inseguro devido à sua posição na tabela e por estar jogando na casa do adversário, teve dificuldades em criar oportunidades. Com o jogo centralizado no meio-campo, os goleiros tiveram pouco trabalho nos primeiros 45 minutos.

A segunda metade do jogo começou mais dinâmica, com o Cuiabá se aproximando do gol nos primeiros minutos. No entanto, o Vasco reagiu e, aos 11 minutos, Gabriel Pec marcou o primeiro gol. Após o gol, o Vasco recuou, defendendo-se no seu campo, enquanto o Cuiabá pressionava em busca do empate.

Em uma reviravolta em relação à rodada anterior contra o Goiás, o Vasco conseguiu segurar a vitória e ainda marcou o segundo gol, um belo gol de Orellano aos 53 minutos do segundo tempo, assegurando a vitória para a equipe carioca.


Data: 2023-11-02 00:00:00