Logo


Cuiabá , MT - -

Palmeiras tem virada épica e diminui distância para o Botafogo para 3 pontos no Brasileirão

Na próxima rodada, a 32ª do torneio, o Palmeiras enfrenta o Athletico-PR no sábado, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na noite de quarta-feira, o Palmeiras fez uma virada espetacular contra o Botafogo no Nilton Santos. Apesar de sair perdendo por 3 a 0 na primeira etapa, o time de Abel Ferreira buscou um marcante 4 a 3, mantendo-se firme na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Verdão permanece na vice-liderança, agora com três pontos à frente, somando 57 no total. A distância para o Botafogo, líder da tabela, é de apenas três pontos, embora a equipe carioca tenha um jogo a menos.

Na próxima rodada, a 32ª do torneio, o Palmeiras enfrenta o Athletico-PR no sábado, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Enquanto isso, o Nilton Santos receberá a GPWeek, evento que antecede o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

Já o Botafogo tem um desafio de peso pela frente, enfrentando o Vasco na próxima segunda-feira, às 19h, em São Januário.

O jogo começou com o Botafogo em alta velocidade. Aos sete minutos, em um contra-ataque, Tchê Tchê quase marcou, mas a bola tocou o travessão após desviar em Zé Rafael.

Aos 20 minutos, o Botafogo abriu o placar com Eduardo, após uma bela jogada de Victor Sá. Continuando o domínio, o time carioca marcou mais dois gols, com Tchê Tchê e Júnior Santos, antes do intervalo.

No segundo tempo, o Palmeiras não se deixou abater. Endrick marcou logo aos quatro minutos, dando início à reação. Mesmo com um gol anulado de Breno Lopes, o Palmeiras manteve a pressão e foi recompensado aos 43 minutos, quando Flaco López empatou o jogo.

A virada veio nos acréscimos, aos 53 minutos, com Murilo aproveitando a cobrança de falta de Veiga e balançando as redes, selando a emocionante vitória por 4 a 3 no Nilton Santos.


Data: 2023-11-02 00:00:00