Logo


Cuiabá , MT - -

Inter empata com o último colocado América-MG e acumula segundo jogo consecutivo sem vitória no Brasileiro

Com este resultado, o Internacional completa dois jogos consecutivos sem vitória na competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrentou o América-MG e ficou no empate em 1 a 1 no Beira-Rio. Enner Valencia marcou para o Inter, respondido por Marlon, que assegurou o empate para o América-MG.

Com este resultado, o Internacional completa dois jogos consecutivos sem vitória na competição. A equipe se encontra na 13ª posição, com 39 pontos, e corre o risco de ser ultrapassada, dependendo do desempenho do Cruzeiro contra o São Paulo.

O América-MG, por outro lado, encerrou sua sequência de derrotas, mantendo-se na última posição do Brasileirão, com 20 pontos, apesar de completar dez jogos sem vencer.

Ambas as equipes terão um rápido retorno aos gramados: o Internacional enfrentará o Cruzeiro no Mineirão, enquanto o América-MG jogará contra o Atlético-MG, em jogo válido pela próxima rodada do campeonato.

No confronto, Enner Valencia abriu o placar para o Internacional aos 13 minutos, e o jogo se intensificou. O Inter teve oportunidades de ampliar, mas o América-MG também buscou o empate. Marlon marcou um belo gol aos 29 minutos do segundo tempo, igualando o placar em 1 a 1.


Data: 2023-11-02 00:00:00