Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá alcança a sétima vitória fora de casa e integra o grupo de elite dos melhores visitantes do campeonato

Dourado tem mais de 50% de aproveitamento dos pontos conquistados jogando longe de Mato Grosso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá garantiu a vitória por 1 a 0 contra o Botafogo no estádio Nilton Santos, no último domingo (29), atingindo 40 pontos na tabela de classificação e praticamente garantindo sua permanência na elite nacional. Além disso, a equipe mato-grossense alcançou sua sétima vitória fora de Mato Grosso, entrando para o seleto grupo dos melhores visitantes na competição.

Com sete vitórias, sete derrotas e um empate, marcando 13 gols e sofrendo 15, o Dourado conquistou 48,9% dos pontos disputados fora de casa. O Cuiabá igualou o número de triunfos como visitante do Atlético-MG, Botafogo e Flamengo.

Num total de 45 pontos possíveis, a equipe comandada pelo técnico António Oliveira somou 22, ficando a três de distância do Atlético-MG, líder na classificação de visitantes.

Após a vitória significativa sobre o líder do campeonato, o time mato-grossense agora se concentra no próximo desafio diante do Vasco, marcado para esta quinta-feira (02), às 16h (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal.

Posteriormente, os desafios do visitante incômodo incluem duas partidas fora de casa contra Santos, na Baixada Santista, e Bahia, em Salvador.


Data: 2023-10-31 00:00:00