Logo


Cuiabá , MT - -

Início da Copa Paulinho Pará de Futebol em Sinop no Sábado, Reunindo Mais de 650 Atletas

A primeira rodada está agendada para às 19 horas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A partir de amanhã, dia 21, terá início a emocionante Copa Paulinho Pará de Futebol Sete. A primeira rodada está agendada para às 19 horas, no campo do Complexo Olímpico José Carlos Pasa, prometendo uma competição acirrada com a participação de 49 equipes e um impressionante contingente de 671 atletas, todos ansiosos por conquistar o troféu.

Gabriel Vasconcelos, gerente de Esportes, destacou a importância deste evento esportivo para a comunidade local, afirmando: "Essa é uma das modalidades mais praticadas em nosso município. É um momento para os nossos atletas mostrarem as suas habilidades e para promover a confraternização. Além disso, é uma oportunidade para trazer suas famílias e demonstrar o futebol de alta qualidade que nossos times apresentam nas competições."

A Copa Paulinho Pará é um evento de participação totalmente gratuita, aberto à comunidade, enfatizando o compromisso com a acessibilidade ao esporte. Os vencedores receberão troféus e medalhas, tanto para o campeão quanto para o vice-campeão, além de reconhecimento para os destaques individuais da competição. A expectativa é que a competição seja um sucesso e que o espírito esportivo floresça durante todo o torneio.


Data: 2023-10-21 00:00:00